quarta-feira, 5 de agosto de 2009

ANJO ARCANJO MIGUEL (VIDEO)



Dos sete poderosos Arcanjos, Mensageiros de Deus, o Arcanjo Miguel - o Senhor dos Anjos – é o mais conhecido. Ele é o Arcanjo Miguel da fé, da proteção e da libertação do mal. Os apelos infindáveis que Lhe têm sido dirigidos pelos seres humanos, e as Suas prontas respostas, contribuíram para que Ele se aproximasse mais da Terra.O Príncipe Miguel ouve, as súplicas das criaturas que se queixam de suas dores tanto morais, quanto físicas. Bem no início, quando os homens encarnaram aqui, Ele resolveu vir, espontaneamente, e ser o guardião da fé. Acompanhado de Suas Cortes Celestiais desceu à Terra, a fim de atender a todos aqueles que desejassem o Seu auxílio. O Templo do Príncipe Miguel no plano etérico está situado sobre as Montanhas Rochosas, no Canadá; e por longo tempo existiu aqui.
Ele é circular e de proporções consideráveis; tem quatro entradas que correspondem aos quatro pontos cardeais. Esse Templo foi construído com um material maravilhoso, de cor dourada, e possui magníficas incrustações de safiras azuis; sobre a cúpula há uma estátua do Príncipe Miguel. Do Templo etérico do Arcanjo Miguel saem, incessantemente, os auxiliares e mensageiros da proteção, misericórdia, absolvição e auxílio. O Raio do Absoluto(da fé inabalável em Deus) transpassa incessantemente os planos mental, sentimental, etérico e físico do planeta, bem como os reinos em evolução. São muitas as pessoas que vão à noite, em seus corpos sutis, a esse Templo, principalmente as que desejam libertar-se de qualquer limitação humana, como doenças e problemas da alm. Em especial você que pertence ao Raio Azul, deve visitar o Templo.

O Príncipe Miguel e Suas Legiões virão em seu auxílio seccionando aquelas forças malignas, libertando-o. Para isso é necessário que o pedido seja feito com fé, pois assim o resultado será infalível. Todo aquele que ler ou ouvir falar deste ensinamento receberá ajuda considerável se antes de adormecer, dirigir sua atenção ao Templo da Fé e da Proteção suplicando ao Arcanjo Miguel para que o defenda de toda causa e germe de sofrimento e limitação. Desta forma o poder da Luz penetrará em seu mundo mais rapidamente, trazendo-lhe a perfeição que o seu coração almeja.



Miguel e seu complemento Fé

APELO AO ARCANJO MIGUEL

"Em nome da Divina Presença que "Eu Sou" e da Divina Presença de toda a humanidade, nós apelamos Vossa Presença, BEM-AMADO ARCANJO MIGUEL E LEGIÕES DE LUZES, seccionar-nos (3 vezes) de toda criação humana, em nós, através de nós e em torno de nós e também aos que são contra nós - de todo hábito e tendências imperfeitas! Substituí essas dissonâncias pela Pureza, Harmonia e Perfeição dos Mestres Ascensionados!
ACEITAI OS NOSSOS QUERIDOS, quando o véu da "morte" os transpassar e LIBERTAI-OS de suas criações humanas, guiai-os ao Templo do Reino Interior que, para eles, já está preparado e ajudai-os para que façam sua ascensão o mais depressa possível. AJUDAI-NOS E SECCIONAI toda e qualquer tendência maléfica, de toda vida de nossa cidade, de nosso país e do mundo; CARREGAI TODA HUMANIDADE com vossa fé e misericórdia divinas e conscientizai-a a esforçar-se, realizando o seu Plano Divim

Um comentário:

Valquiria Lúcia Marcos disse...

Gostaria de parabenizá-la pelo criação deste abençoado blog!!! Gostei muito, sempre que puder passarei por aqui para alimentar a alma. Gostaria imensamente de tê-la também como seguidora do meu blog- poesiasdomeuinterior. Abraço. Valquiria